slogan


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

LIMPEZA DE ATITUDE - Edição Praia Brava


Nesse último domingo, dia 20 de novembro, realizamos mais um mutirão de Limpeza de Atitude na Praia Brava

 Foi um grande dia, conseguimos reunir mais de 40 pessoas na Brava para fazer a limpeza da praia. Durante de três horas de muito trabalho, pessoas das mais diversas idades recolheram todo tipo de lixo, desde bitucas de cigarro, garrafas de vidro e pet, tampinhas, guarda sol, embalagens de alimentos e até mesmo preservativos masculino. No total foram mais de 300 kg de resíduos, em sua grande parte foi de microlixo, ou seja aquele material que é ingerido por aves e peixes, o que lhes causa morte pela ingestão de plásticos e outros materias.
  Sempre acreditamos no melhor das pessoas, e por isso gostaríamos de agradecer a cada um pessoalmente... mas como isso se torna difícil.. deixo aqui o nosso MUITO OBRIGADO a todos os voluntários e apoiadores!!!!
Agradecemos também ao pessoal que participou da 5ª Etapa do Circuito Catarinense Pro/Am de Bodyboarding 2016, e que a todo momento divulgaram o IEATA, VALEU GALERA....






CURTA e COMPARTILHE nossa pagina no Facebook e nós ajude a Preservar e conservar nossos Ecossistemas.
E um salve a galera que nos apoiou, nos doando água mineral Imperatriz e adubos orgânicos Procomposto, valeu a parceria, todos voluntários ganharam 5 kg de adubo de compostagem e água mineral a vontade e também aos apoiadores:
Supermercado Forte, Escola Sul, RKR Seguros, Atacado Catarinense, Iate Clube de Santa Catarina Veleiros da Ilha, ACATMAR, Fun Dive , ASPB,Vitor Design , Beto Plotagem Maratea Mare Hotel


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!


Texto:
Alessandra Oliveira, Jornalista e
Letícia Cunha, Educadora e Cosmetóloga do IEATA
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário