slogan


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Programa Amigo do IEATA

Faça parte da história do Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude. Participando do programa Amigo do IEATA, você contribui para a sustentabilidade do Instituto e apóia os nossos projetos de Educação Ambiental, Socioambientais e Socioculturais desenvolvidos por nossas equipes.
Por trás de todos os resultados, ações que o Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude desenvolve, existe um árduo trabalho que envolve estudantes e profissionais voluntários de diversas áreas. Através de nossas expedições científicas em áreas protegidas, além das belezas, descobrimos muitos problemas que põem em risco os fragmentos de Mata Atlântica, e seus ecossistemas do entorno, que abrigam muitas vezes, espécies ameaçadas de extinção. Nas propostas de Manejo e monitoramento das trilhas e caminhos ecológicos que permeiam a mata. 
 Por sermos uma organização sem fins lucrativos, dependemos de doações para manter viva, a luta pela preservação e conservação da Mata Atlântica, dos Ecossistemas Costeiros.

Junte-se a nós, tornando-se um amigo!




A sua doação pode ser efetuada de duas maneiras:

  DOE POR DEPÓSITO BANCÁRIO 
CONTA BANCÁRIA DO INSTITUTO
Caixa Econômica Federal
Agencia: 1877 | OP: 013 | Conta: 112826-8
CNPJ 18.673.019/0001-64


Em seguida, envie um e-mail para trilheirosdeatitude@gmail.com seu dados para incluirmos em nossa lista de amigos do IEATA.

❤ DOE PagSeguro






Assim, você passa a fazer parte da nossa história, contribuindo para salvar as últimas áreas preservadas da Mata Atlântica. Seu nome ficará registrado para que as gerações futuras saibam quem se preocupou em salvar a Mata Atlântica, atualmente bastante degradada.


  ❤ DOADOR INSTITUCIONAL – PARCERIA COM EMPRESAS


Transforme sua empresa em Apoiador institucional do Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude, apoiando os projetos que desenvolvemos para preservamos e conservar áreas de Mata Atlântica.  Para tornar-se Apoiador institucional sua empresa faz a contribuição de um valor anual, que pode ser distribuído mensalmente ou de outra forma em acordo com IEATA. Entre em contato!

Maiores informações:
Telefone (48) 99902 - 8774 com Mariléia
              

Endereço: Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810, Ponta das Canas. Florianópolis – SC. CEP: 88056-680

Somos Gratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário