slogan


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Grupo Vivencial Círculos de Luz


Tudo o que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e a viver: uma planta, um animal, uma criança, um idoso, o Planeta Terra.
Leonardo Boff  

Grupo Vivencial Círculos de Luz
            O trabalho em grupo vivencial objetiva capacitar os integrantes à ampliação de consciência (interior e coletiva), à autonomia e ao equilíbrio, desenvolvidos por uma mudança de paradigma e práticas diárias de cuidado com a intimidade do Ser. Os encontros visam: desenvolver uma prática responsável e consciente a nível individual, interpessoal (familiar, social) e planetário; facilitar a compreensão dos papéis incorporados nessa existência e modificá-los caso seja necessário; e ampliar no nível da alma o amor incondicional e o cuidado no campo biopsicossocial e sutil.

Público Alvo
Destina-se a Seres desejosos de mudanças no campo energético, e, portanto, no físico, mental, emocional, e social.

Metodologia
Em grupo, Práticas Vivenciais, utilização de Técnicas de meditação induzida, relaxamento, dinâmicas em grupo, saídas de campo, grupo de estudos em grupo, além de atendimentos individuais no transcorrer do grupo.

Investimento Financeiro
R$350,00 mensal (por participante)ou
R$80,00 por encontro (por participante)

Cronograma
Serão 10 encontros, sempre com 1 encontro semanal. (Duração de 3 meses.)
Nas terças-feiras às 14:00h ou Quinta-feira às 19:00h ou
aos sábados às 14:00h

Temas a serem Abordados
Ampliação de consciência cósmica, mudança de padrões de pensamento, Chackas como pólos energéticos, Energia Vital, saúde e doença, alimentação como caminho de cura, crenças e suas amarras, Técnicas de Relaxamento, Mandalas,Decretos,Mantras,Aromaterapia, Cromoterapia, Fitoterapia,  Florais e Cristais.

“Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.”
M. Gandhi

Informações: Camila Gomes (48)9102-2683 (48) 3269-5800 kmilaggomes@gmail.com


Formação em Psicologia Clínica, Mediação Familiar, Terapeuta Holística e fundadora do Movimento e Onda (Orientações naturais em direção ao Amor).
IEATA: (48) 99028774 trilheirosdeatitude@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário