slogan


A atitude é nossa.
A consciência é de todos!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bazar Ecológico.






Foi realizado no dia 05 de setembro, as 9 horas, o Bazar Ecológico, no pátio da Escola Sul CUT, em  Ponta das Canas/Florianópolis/SC.  Uma atividade promovida pelo Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude – IEATA, com apoio da Escola Sul CUT.
Com objetivo de criar um espaço sócio-ambiental para construir uma nova cultura sobre o meio ambiente que conte com a participação da comunidade. Cada pessoa pode fazer sua parte, ajudando na preservação e conservação do mundo em que vivemos com pequenos gestos e se dispondo a uma educação ambiental que crie novos hábitos.
Para tanto organizamos nesse dia ponto de coletas de óleo de cozinha usado, pilhas, celulares e baterias velhas, os quais serão encaminhados ao seu destino correto. Um bazar de roupas e utensílios usados, artesanato de material reciclado, sendo que os recursos arrecadados serão revertidos na organização e execução de campanhas para preservação e conservação de trilhas e caminhos da ilha de Santa Catarina.
Devido ao sucesso da atividade, já estamos organizando com mais parcerias para o mês de novembro. Gostaríamos de salientar que estamos aceitando doações de roupas e utensílios, e no dia do bazar também efetuaremos trocas de mercadorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário